quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cat-quilt

Há algum tempo eu comecei uma colcha, mas como decidi quiltar à mão, nem preciso dizer que ela ainda está esperando por mim...Olhando para os meus paninhos de gato, resolvi fazer outra, mas desta vez resolvi pedir uma ajuda profissional. A Dany mora em Gramado e simplesmente faz um trabalho perfeito! Além de quiltar perfeitamente ela ainda arrumou os defeitos (que eram muitos!) do trabalho...Resultado: ficou linda! Recomendo totalmente  o trabalho dela..Eu enviei a colcha pelo Correio e ela me devolveu uma semana depois, assim....Quem tiver interesse, pode enviar um email para ela...

6 comentários:

Unknown disse...

Beth esta lindissima...
adorei e o trabelho foi complementado com o quilting da Dani (obrigado pela dica).
Realmente depois de quiltada fica um visual muito lindo.

Ok vc mostrou as fotos dos gatinhos de pano? - cade os gatinhos verdadeiros??!!!

Feliz Natal para vc e sua familia e um ano novo cheio de realizacoes.
abracos

lovcats disse...

Ai Beth, amei!!!! tbm adoro costurar e qd tem gatinho no meio melhor ainda! rs passa la no meu blog pra pegar um selinho, eu desejo mt te dar! :) tbm linkei o seu blog fofucho! ^^ bom natal

Calma que estou com pressa! disse...

olá beth! adorei esta colcha- eu qe adoro gatos e colchas e patchs- esta ficou linda! tb não sei quiltar ainda-mas vu tentar - a minha irmã é fera - só que mora no sl- já fez vários cursos - ela disse que prá ficar craque tem que treinar todos os dias uma hora pelo menos- uii!
e tem que ter aquele pezinho especial para máqina - ih tem que comprar tanta coisa - que tem que ser aos poucos! mas chegaremos lá!
feliz natal
bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Beth!

Estamos no Natal...desejo que o seu Natal seja especialmente Feliz!
Um abraço para si,
Maria Lemos

António disse...

Feliz Natal!!!

Mãos e manias disse...

Que lindas coisas que faz! Adorei a bolsinha com os gatos, e os seus gatos também!