quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Houston e Washington

Estive um pouco sumida, mas foi por uma boa razão. Quer dizer, de início estava dominada pela preguiça e pelo cansaço, mas finalmente chegaram as férias e pude relaxar. Estive viajando e posso dizer que foi muito bom. Primeiro estive em Houston para o Quilt Show e em seguida fui para Washington, cidade que admiro muito e que estava linda nesta época do ano.
O tempo estava ótimo como podem ver pelas fotos...Primeiro, Houston. A feira gigante, mas aparentemente com menos gente comparando com 2007.







Agora umas fotos de Washington, com todas as cores do Outono...




Depois conto mais da viagem...

7 comentários:

Elaine Ligero disse...

Oiee! Tudo bem?
Lindas fotos!
Já fui para Houston sete vezes (a trabalho) e me sinto em casa lá! Também já estive em Washington nesta mesma época do ano e você tem razão: as cores de Outono são lindas!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Gata Lili disse...

Que lugar lindo. :) Minha mãe adora viajar!!!

LiSi Patch disse...

Obrigada por compartilhar!
Já que não fui desta vez, só me resta "viajar" através das fotos. Estão todas muito bonitas, as de Washington refletem bem o clima outonal... lindo!

Lidia

Luiziana disse...

Que maravilha!
Adorei as fotos, principalmente a das folhas no chão e a que tem flores e abóboras!
Que bom que vc aproveitou!
beijos

Unknown disse...

Beth,
Bom dia!
Lindas fotos, adorei a que mostra as folhas dos plátanos...
Amiga eu dediquei um selinho a você, está a sua disposição em meu blog.
Tudinho de bom a você e muitas felicidades, sempre!
Lúcia

Soraia disse...

OI!
Vi seu blog e me chamou atenção "gatos".
Lindos! Que loucura essa turma toda!! Mas eles são muito fofos, né?

Eu tenho um que eu amo. O nome dele é Freddy.
Fiz um edredon com gatinhos, passa lá pra ver!

Pelo que vi, vc é uma "expert" em patchwork. Parabéns!

Vou te acompanhar...
bju

arte de todo tipo disse...

Que lugar maravilhoso!!!
Hummmmm.... Que delícia!!!

Hey... estas folhinhas caídas na foto... são tão bonitas!!! Na próxima viagem mande-me algumas delas por correio, vou guardá-as como marcador de livro!!! =D

Suuuuuuuper Bjsssss,

Bê =D