quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Gifts

De repente recebi um aviso da Joana, dizendo que ela havia me enviado uma caixinha de Ovos moles de Aveiro! Nossa, fiquei super emocionada! Pensei que somente indo à Portugal teria oportunidade de conhecer tal delícia! Foi demais!


Agora nem adianta ficar com vontade, porque eu já comi tudo!

Além dessa surpresa, e por conta do presente, acabei conhecendo a , prima da Joana, e que é uma artista na arte de fazer sabonetes e mais um monte de coisas perfumadas deliciosas....E foi dela que eu ganhei esses lindos presentes:



Até a Leeloo ficou interessada....Ou será que ela estava sentindo algum cheirinho do Armagnac?

5 comentários:

disse...

Precisamos unir qualquer dia desses os Gatos..os panos e os sabonetes. Você é um doce de pessoa!
P.S. Os ovos moles que recebi da Joana, nem o gato Mor teve o privilégio, deliciosos, não é mesmo?!

Anônimo disse...

Ai que delícia, fiquei só no cheirinho!!!!! parabéns Beth!!!

Unknown disse...

Adorámos os teus trabalhos pelo que te deixamos o convite para uma entrevista sobre as tuas artes a publicar na revista digital portuguesa Inspirarte. Revela-te a ti e ás tuas artes ao mundo artesão participando na Inspirarte. Aguardamos uma resposta tua em inspirarte.info@gmail.com .. Visita o nosso site em www.inspirarte.info

Joana disse...

Ontem vi uma senhora a dar de comer aos patos do lago em à frente da minha casa. Estava a dar-lhes hóstias de ovos-moles! Só mesmo aqui em Aveiro é que isso poderia acontecer!!
Fico contente que tenhas gostado :)

Eliana Zerbinatti... disse...

Que gulosa!! Mas me interessa muito ver a caixinha em que eles vieram... Também precisamos marcar um dia de visita aos gatos... Quem sabe podemos marcar de você trazê-los ou então, eu levar as minhas. Me lembro que quando criança nós nos reuníamos para uma tarde de embelezamento nos bichanos e cachorros e cada amiga levava o seu. Depois nós votávamos para saber qual era o mais bonito, o mais esperto... Coisa de crinças felizes...