segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cores/ Colors

Demorei uns dias para fazer essa bolsa, principalmente por conta dos zíperes e fivelas que são um problema para mim...A bolsa não tem nada especial, apenas gostei muito do tecido que mistura as cores que mais gosto.....


Também estou fazendo uma almofada juntando umas sobras de tecidos com um novo (florido) que eu queria usar...As cores estão meio assustadoras, mas estou até gostando do resultado...



Tudo isso sob a supervisão do Bilbo, é claro...Acompanhou a sessão de fotos e ainda posou garbosamente...




8 comentários:

Anônimo disse...

Beth, descobri você pela Cris. Iniciei nesta vida de blogueira há pouco e faço patch há mais de 10 anos. Li algumas coisas em seu blog e achei interessante o seguinte:

Atualmente a minha profissão não tem muita importância. Depois de tantos anos, acho que cansei. É muita responsabilidade e pouco prazer.

Concordo plenamente e o mesmo passa comigo.

Cinema. Antigamente ficava alucinada para ver todos os filmes em cartaz, não perdia nenhum. Hoje, só vou ver o que quero muito.

E eu acrescentaria, quando largo meus paninhos e minhas peludas...

Unhas. Não ligo para isso, embora devesse. Mas detesto manicure.

Adoro manicures e faço sempre! Jamais saberei quando minhas mãos serão fotografadas, afinal elas são a parte principal do meu prazer: patchwork


Moda. Atualmente priorizo o conforto.

Absolutamente igual.


Carros. Só preciso de um que me leve aos lugares.

E com o conforto que posso me proporcionar, afinal, ainda é para isso que trabalho!


Telefone celular. Odeio!

Acrescentaria a ele a campainha, os Spams, a propaganda política e os invejosos.

E diria mais, temos em comum amar peludos: você gatos e eu cachorros! Minhas filhas são peludas!

Vá ao meu blog e as conheça: simoneguardiola.blog.terra.com.br
Seus trabalhos são lindo! E os gatos....muuuuuuito mais!
Beijos para você

LiSi Patch disse...

Oi, Beth!

Cada dia que passa seus trabalhos estão ficando mais bonitos, parabéns!
Será q a inspiração vem dos gatos?
...acho q preciso arrumar um, rsrs

bj.
Lidia

Joana disse...

Este Bilbo é tão querido que até dá vontade de apertar! E vê-se bem que gosta de apreciar os teus lindos trabalhos :)

Beth/Lilás disse...

Oi, Beth!
Lembra de mim?
Voltei para visitar seu cantinho e encontro trabalhinhos maravilhosos.
Parabéns!
Tanto a bolsa quanto a almofada estão divinos.
beijins cariocas

disse...

Beth! Comprei um guardanapos para decoupage e lá achei um com gatos e comprei...depois que cheguei em casa e vi com mais calma, pude notar que o cenário..máquina, gato amrelo e os quilts...nossa lembra muito seu blog..vou fazer algo com a gravura e te enviar,não esquece de passar por e-mail seu endereço. Parabéns pelo trabalho, beijinhos e ronron para os miaus.

Lila Rossi disse...

Olá Beth!
Parece que o Bilbo é seu maior fã não é? Trabalhos lindos, gatos lindos e o Bilbo além de lindo é um charme!!Parabéns!
Bjs,
Lila

Faniquito disse...

Oii Beth !
Vim conhecer seu espaço e gostei demais de seus trabalhos...adoro patch,mas, não conseguiria fazer nada pois é muito trabalhoso e eu não saberia combinar as cores...enquanto que vc faz muito bem!!!Parabéns!
Voltarei mais vezes,tá.
Bom final de semana
Beijinhos
Ana

Anônimo disse...

Teu gatinho se chama Bilbo?!!!! Eu tenho uma gatinha que se chama Galadriel!
Adorei teu blog!
Parabéns!