quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Progressos

Quase terminei meu table runner...Confesso que o resultado não me agradou muito....Cansei um pouco das cores e a geometria do trabalho me deixou meio enjoada....Quase acabando, foi engraçada a minha tentativa de fotografar APENAS o trabalho....Há sempre um curioso aparecido por perto:


1. Chega perto e deita no forro como quem não quer nada...

















2. Enquanto eu ajeito a câmera, vai se aproximando....


















3. Curioso, não resiste a um "close":


















4. Parece que apreciou o trabalho...Fui aprovada!

8 comentários:

Tita disse...

eles são mesmo bons observadores. e gostam do que é bom. jokinhas

Jeanne disse...

Lovely tablerunner and an adorable cat who looks a looks a lot like my Jasper.

Eva disse...

EL DISEÑO Y EL COLOR !!PRECIOSOS!!
UN SALUDO

Rosana disse...

Hola Beth, me gusta el quilt, pero adoro a tu gato!!!!

Un beso,
Rosana

Luísa Silva disse...

Pois eu concordo com o seu gato. Gosto das cores e o desenho. O pormenor do border mai estreito em verde dá um excelente realce ao trabalho. Parabéns Beth! E a cor do gato também é linda!!!

sou gato, logo existo! disse...

olá, beth!
passei para ver as novidades.... e que novidades
isto é uma obra de arte... está lindissimo!!!!
e o gato... um gatão!!!!
que maravilha, tem que aparecer sempre nas fotos!!!
beijinhos e boa semana, boas criações e bom descanso para os gatinhos!

Comartins disse...

Olá!!!os dois são maravilhoso o gato e o trabalho.beijos co

Aldora disse...

Aprovadissimo está lindo con cordo com seu gato o meu faz o mesmo sempre quer ficar na foto. Espantei-me de ver ovos moles de Aveiro em seu blog
Beijinhos
http://crochedadodo.blogspot.com/
http://gatinhosvoadores.blogspot.com/